Naruto - Heroes of Konoha!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - Heroes of Konoha!

MUDAMOS PARA: http://naruto-warrior.forumeiros.com/ !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 May vs sempai.(OFF)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
May
Jounin | Kumo | Mem.Inteligente
Jounin | Kumo | Mem.Inteligente
May


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24
Localização : Kumo

Ficha Shinobi
Personagem: Mai Terumi
Clã: Arashi
Equipe: Equipe de Kenshi

May vs sempai.(OFF) Empty
MensagemAssunto: May vs sempai.(OFF)   May vs sempai.(OFF) Icon_minitimeDom Out 02, 2011 4:21 pm

may chega no campo de batalha e espera seu adversario!
status:full
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Sempai
Chunin | Kumo
Chunin | Kumo



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Rikudou Sennin(Rinnegan Mode)
Clã: Arashi
Equipe:

May vs sempai.(OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: May vs sempai.(OFF)   May vs sempai.(OFF) Icon_minitimeDom Out 02, 2011 4:25 pm

Chego no campo,e espero minha oponente.

All full
Ir para o topo Ir para baixo
May
Jounin | Kumo | Mem.Inteligente
Jounin | Kumo | Mem.Inteligente
May


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24
Localização : Kumo

Ficha Shinobi
Personagem: Mai Terumi
Clã: Arashi
Equipe: Equipe de Kenshi

May vs sempai.(OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: May vs sempai.(OFF)   May vs sempai.(OFF) Icon_minitimeDom Out 02, 2011 4:32 pm

ao ver meu oponente eu aceno para ele mostrando que estou no campo,eu vejo rapidamente que estou metros a quatro metros eu estou do sempai,logo eu espero o meu oponente dar a iniciativa.
status:full
leque de temari: intocado
taka de sasuke:intocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Sempai
Chunin | Kumo
Chunin | Kumo



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Rikudou Sennin(Rinnegan Mode)
Clã: Arashi
Equipe:

May vs sempai.(OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: May vs sempai.(OFF)   May vs sempai.(OFF) Icon_minitimeDom Out 02, 2011 4:49 pm

Vejo minha companheira de treino,e vou correndo em usa direção,não demoro para chegar em você,então,tento acertar você com vários socos(50 socos na cara),e chutes ao mesmo tempo(50 chutes na barriga),depois uso o Shunshin no Jutsu,e vou para atras de você,e tento acertar com 25 socos nas costas,depois de tudo isso dou 10 cambalhotas para atras,ficando a 10 metros de você.


All full

Ir para o topo Ir para baixo
May
Jounin | Kumo | Mem.Inteligente
Jounin | Kumo | Mem.Inteligente
May


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24
Localização : Kumo

Ficha Shinobi
Personagem: Mai Terumi
Clã: Arashi
Equipe: Equipe de Kenshi

May vs sempai.(OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: May vs sempai.(OFF)   May vs sempai.(OFF) Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:01 pm

Quando eu vejo meu adversario vindo em minha direção,eu uso o kawarimi no jutsu e impesso que os ataques diretos de sempai me atinjam,logo depois eu usa 5 bushin no jutsu para deixa-lo confuso,cada bushin joga 5 kunais,porem so 5 kunais podem atingi-lo,com o objetivo de deixalo confuso para ataca-lo.
status:full
leque de temari: intocado
taka de sasuke:intocado.
arsenal:5 kunais
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Sempai
Chunin | Kumo
Chunin | Kumo



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Rikudou Sennin(Rinnegan Mode)
Clã: Arashi
Equipe:

May vs sempai.(OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: May vs sempai.(OFF)   May vs sempai.(OFF) Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:15 pm

Vejo que meu inimigo desviou,então vejo ele com 5 bushins,e só 1 joga 5 kunais,então eu uso o Kawariki no Jutsu,assim as kunais bateram em um tronco,depois faço também 5 bushins,e depois uso o Henge,assim confundindo meu adversário,com os proprios clones dele,e os meus,e eu mesmo,então uso o Shunshin no Jutsu,e vou para aonde o meu adversários estava,então,tento acerta-lo,mas paro o ataque,pois vejo que era um clone,então tento acerta-lo,depois,eu mesmo fico girando,e ao mesmo tempo jogando kunais,assim tentando acertar a todos,depois disso uso o Shunshin no Jutsu,para me teletransportar para um puco longe(10 metros,onde estava todo mundo).


All full
Ir para o topo Ir para baixo
May
Jounin | Kumo | Mem.Inteligente
Jounin | Kumo | Mem.Inteligente
May


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24
Localização : Kumo

Ficha Shinobi
Personagem: Mai Terumi
Clã: Arashi
Equipe: Equipe de Kenshi

May vs sempai.(OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: May vs sempai.(OFF)   May vs sempai.(OFF) Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:33 pm

May fic confusa depois de apareser tantos bushins,porem, graças a seu jutsu sensor ela consegue perseber aonde seu inimigo estava,mais logo ela não presiso usalo pois o mais dessesperado que jogava kunais para todos os lados com certesa era o verdadeiro,logo ela vê o seu inimigo usando o ShunShin no jutsu e logo ela usa tanbem e aparese atras do seu inimigo,logo ela tenta der varios socos nele,e depois ela tenta dar uma rasteira nele e pegar em seu pé para deixa-lo de cabeça para baixo.

all:full
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Sempai
Chunin | Kumo
Chunin | Kumo



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Rikudou Sennin(Rinnegan Mode)
Clã: Arashi
Equipe:

May vs sempai.(OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: May vs sempai.(OFF)   May vs sempai.(OFF) Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:45 pm

Vejo que minha oponente vai para atras de mim,não tardou que eu usasse o Shunshin no Jutsu,assim ficando longe,de suas rasteiras,e etc.Então uso o Bushin no Jutsu(3 clones)então eu e os clones,nos embaralhamos,então você vai ficar na dúvida,de quem sou eu,então um clone meu vai em sua direção mais não faz nada,depois eu mesmo,vou correndo em direção do clone,e empurro o clone,assim fazendo que ele soltasse a fumaça,enquanto nem você nem eu pudesse enxergar,então tento acertar você com 5 kunais,depois que a fumaça passou,tento acertar você com 1 rasteira,depois pego uma kunai,e fico cara-a-cara com você e a kunai em seu pescoço,mais só se você se mexer eu te mato com a kunai.

All full
Ir para o topo Ir para baixo
May
Jounin | Kumo | Mem.Inteligente
Jounin | Kumo | Mem.Inteligente
May


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24
Localização : Kumo

Ficha Shinobi
Personagem: Mai Terumi
Clã: Arashi
Equipe: Equipe de Kenshi

May vs sempai.(OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: May vs sempai.(OFF)   May vs sempai.(OFF) Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:54 pm

off: se a batalha fosse em on vc perderia pois vc não me deixo chance de me defender vc tanbem não se defendel do meu ataque,vc perdeu ja era!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





May vs sempai.(OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: May vs sempai.(OFF)   May vs sempai.(OFF) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
May vs sempai.(OFF)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula de Sempai
» Ficha de Sempai
» Exame genin de Rikudou Sempai
» [ON] Kenshin Vs Sempai [Kage Test and Double Text]
» [Shiken] Chunin Shiken de Sempai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - Heroes of Konoha! :: Kaminari no Kuni :: Kumogakure no Sato :: Treinos & Batalhas-
Ir para: