Kenshin Raikage|L.Sen|L.Intel|L.For|S.K| Cap.Divisão I | Kumo
Ficha Shinobi Personagem: Namikaze Minato Clã: Arashi Equipe: Yami
| Assunto: [TREINO] Sensei & Aluna! Sáb Out 01, 2011 8:18 pm | |
| Local: Campo Enorme coberto por Grama Curta
Kenshin chegava no campo e esperava sua Aluna, junto á sua Hiramekarei e Gamaken.
Meu Status ~> Cheio Gamaken ~> Intacto Hiramekarei ~> Intocada
| |
|
May Jounin | Kumo | Mem.Inteligente
Mensagens : 23 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 25 Localização : Kumo
Ficha Shinobi Personagem: Mai Terumi Clã: Arashi Equipe: Equipe de Kenshi
| Assunto: Re: [TREINO] Sensei & Aluna! Sáb Out 01, 2011 8:22 pm | |
| May chega no campo e vê o seu sensei para mostrar que estava presente ela acena com a mão
status:completo Leque gigante:intocado taka do sasuke:intacto | |
|
| Assunto: Re: [TREINO] Sensei & Aluna! Sáb Out 01, 2011 8:37 pm | |
| OFF: 1ª Dica ~> Sempre que chegar diga á quantos metros parou de seu oponente, dependendo do Charr dele, ele pode considerar uma distância de vantagem para ele. 2ª Dica ~> Sempre leia as Regras do Personagem de seu Oponente, se ele for Rock Lee, fica á uma longa distância, e assim vai... 3ª Dica ~> Saiba das Regras, esteja por dentro, e conte com os Erros do oponente, caso ele cometa Auto-Hit, God-mode essas coisas...
ON: Kenshin via sua aluna, esta estava á apenas 15 metros, o que era uma distância considerada de vantagem para Kenshin, pois com sua extrema velocidade poderia chegar naquele local e acertá-la facilmente, primeiramente, Ken arremessava 3 Kunais, 1 como Distração e 2 como Ataque.
- Spoiler:
A 1ª Kunai vai na direção de seu pescoço, tentando matá-la. A 2ª vai 1 segundo após a 1ª, e ia na direção de seu braço esquerdo, contém 1 Papel Explosivo, que explodiria em 5m². A 3ª continha uma bomba de luz, eu iria fechar meus olhos para não ser pego pela Luz.
Ken logo, corria com sua grande velocidade na direção de sua aluna, tentando acertá-la com 3 Chutes na barriga para derrubá-la, logo, tentava pegá-la pelo Pé e deixá-la de cabeça para baixo.
Status ~> Cheio Gamaken ~> Intacto Hikaramekarei ~> Intocada
| |
|
| Assunto: Re: [TREINO] Sensei & Aluna! Sáb Out 01, 2011 8:53 pm | |
| may ao ver que as kunais estavão vindo direto para ela ela saka outra kunai para tentar rebater as outras kunais imediatamente logo apos ela percebe que era so uma distração pois seu mestre estava muito perto dela então ela tenta interronper o ataque de seu sensei colocado chakra em suas mãos e impusionar contra os pés do sensei,sabendo que estava em perigo na terra ela sai de perto do seu mestre por 20 metros correndo invoca o taka do sasuke e voa para o ceu tentando impediar que o seu mestre a ataque.
chakra:350 hp:500 Leque da temari:intocado Taka do sasuke:status completo arsenal:1 kunai | |
|
| Assunto: Re: [TREINO] Sensei & Aluna! Sáb Out 01, 2011 9:18 pm | |
| OFF: NUNCA esqueça de atacar.
ON ~> Ken via que sua aluna defendia fácilmente dos ataques, logo, Gamaken dava um salto tentando cair sobre o Taka e May, tentando esmagá-los, logo, Kenshin pegava sua Hiramekarei e dividia-a, logo tentava corta sua Aluna no meio e tentava decapitá-la.
Status ~> Cheio Gamaken ~> Intocado Hiramekarei ~> Em minhas mãos.
| |
|
| Assunto: Re: [TREINO] Sensei & Aluna! Sáb Out 01, 2011 9:43 pm | |
| off: estou na defensiva on: a taka de may comesou a voar rapido para impedir que o sapo de se sensei a esmagasse,logo apos may vê que seu sensei vai tentar corta-la e ela pega seu leque e diz: -você esqueseu que eu sou muitoforte no ar sensei? logo apos ela souta uma rajada de vento com o objetivo de impedir o seu sensei de chegar perto dela e ataca-lo ao mesmo tempo.
status:hp:300chakra:400(bonus) taka:estou em cima dela leque esta em minhas mãos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [TREINO] Sensei & Aluna! | |
| |
|